A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/02/2012 10:34

Mais de 4 mil eleitores passam por recadastramento biométrico em Vicentina

Fabiano Arruda

Iniciado nesta segunda-feira no município de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande, o processo de recadastramento biométrico deve contemplar mais de quatro mil eleitores até o dia 30 de março.

O comparecimento é obrigatório, sob pena de cancelamento do título, o que pode restringir o cidadão de serviços como passaporte, CPF e inscrições em concursos públicos.

Segundo o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), os eleitores da cidade devem comparecer à Escola do PETI, localizada na Rua Jair Pinheiro, s/n, com documento de identidade e comprovante de domicílio. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar.

O processo de recadastramento eleitoral biométrico foi encerrado em Jateí na última sexta-feira. Pelo menos 2,7 mil pessoas passaram pelo procedimento no município.

O processo ainda é feito em Camapuã, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia. O processo vai até 30 de março nestas cidades.

Com a revisão eleitoral serão aproximadamente 73 mil eleitores de MS que serão identificados por meio das impressões digitais, já a partir das eleições municipais deste ano, informa o Tribunal.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site www.tre-ms.jus.br por meio da opção “institucional/zonas-eleitorais”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions