A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/02/2008 07:13

Mais um motociclista é derrubado em armadilha e roubado

Redação

Mais um motociclista foi roubado e ficou ferido ao cair em armadilha de bandidos, desta vez na BR-163, em Mundo Novo. Desta vez a vítima foi Márcio Kengg Galvão, de 22 anos.  Foi o segundo caso no município. 

Ele relatou à polícia que trafegava pela rodovia, no sentido Mundo Novo a Gauira (PR), quando três homens armados com espingarda calibre 12 e pistola passaram uma corda na pista e o derrubaram. O rapaz caiu, perdeu os sentidos e os ladrões fugiram levando a motocicleta. Márcio sofreu escoriações, principalmente nos braços.

Este é o terceiro caso recente de armadilha montada para roubar motocicletas. Em dezembro, também em Mundo Novo, na BR-163, um motociclista foi roubado da mesma forma. No começo deste mês um caso ocorreu em Três Lagoas.  Segundo informações da Polícia Civil de Mundo Novo, acredita-se que na região os roubos sejam feitos por um mesmo grupo, que seria de bandidos que moram no Paraguai e que atravessam a fronteira para roubar as motocicletas. Os roubos ocorrem sempre muito próximos da faixa de fronteira.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions