A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/09/2009 19:12

Maníaco da cruz é condenado por mais um assassinato

Redação

O adolescente que ficou conhecido como "maníaco da cruz" foi condenado nesta sexta-feira por mais um dos assassinatos confessados por ele, em 2008, na cidade de Rio Brilhante, que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

O garoto foi condenado pela morte da frentista Letícia das Neves, 22 anos, ocorrida em agosto de 2008. O processo tramita em segredo de justiça e por isso não foram fornecidas informações sobre a pena.

Em junho, o adolescente foi condenado pela morte do pedreiro Catalino Cardena, 33 anos, ocorrida um mês antes do assassinato de Letícia. A pena foi de três anos, máxima para menores de idade.

A Justiça analisa ainda os processos que o "maníaco da cruz" responde pela morte da estudante Gleice Kelly da Silva, 13 anos, e pela tentativa contra uma jovem.

Letícia foi encontrada morta, estrangulada, sem roupas, no cemitério da cidade, em posição de cruz.

Segundo a investigação feita pela Polícia Civil, o maníaco contou a outros garotos que havia praticado os homicídios. O objetivo é apurar se os amigos contribuíram para os assassinatos.

O maníaco está internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, cidade distante 348 quilômetros de Campo Grande.

O MPE (Ministério Público Estadual) aponta ainda que o adolescente tentou matar e manteve em cárcere privado outras quatro pessoas, entre elas, uma adolescente de 17 anos.

Três dias após a morte da estudante Gleice, o adolescente foi apreendido e confessou os crimes.

O maníaco declarou à Polícia e à imprensa que matou as três pessoas porque elas diziam acreditar em Deus mas não agiam conforme os ensinamentos divinos.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions