A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/02/2009 16:29

Maníaco da Cruz é transferido para Unei de Ponta Porã

Redação

O adolescente de 16 anos, que ficou conhecido como "Maníaco da Cruz", foi transferido para a Unei (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã, município distante 334 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em Dourados desde outubro do ano passado, quando confessou ter assassinado três pessoas na cidade de Rio Brilhante.

Segundo o site Dourados News, a transferência foi feita na sexta-feira (30/01). O motivo da remoção não foi esclarecido, no entanto, a reportagem do site apurou que o adolescente cumpria medida educacional isolado dos outros garotos.

Quando o maníaco foi apreendido, foi cogitada a transferência para Ponta Porã, unidade que tem mais estrutura para abrigar o adolescente, considerado de alta periculosidade.

O caso - Na noite do dia 24 de julho, o adolescente matou estrangulado o pedreiro Catalino Cardena, 33 anos, e o deixou em posição de crucificação. Exatamente um mês depois, a frentista Letícia das Neves, 22 anos, foi encontrada morta, estrangulada, sem roupas, no cemitério da cidade, na mesma posição.

No dia 7 de outubro, foi encontrado, em uma construção, o corpo da estudante Gleice Kelly da Silva, 13 anos. Ela foi esfaqueada e o corpo abandonado do mesmo jeito que as duas vítimas anteriores.

Três dias após a morte da estudante, o adolescente foi apreendido e confessou os crimes. O maníaco declarou à Polícia e à imprensa que matou as três pessoas porque elas diziam acreditar em Deus mas não agiam conforme os ensinamentos Dele.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions