ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Manutenção tira site da Prefeitura do ar de hoje à noite até sábado

Marta Ferreira | 14/11/2012 15:05

A manutenção elétrica do data center da Prefeitura de Campo Grande durante o feriado vai parar o site da Prefeitura de Campo Grande, incluindo serviços on-line que são oferecidos, entre eles a pré-matrícula. A paralisação será a partir das 18h desta quarta-feira (14) com previsão de duração até às 12h de sábado (17/11).

O gerente de suporte técnico do IMTI, Thiago Cardoso, informou que os técnicos do IMTI vão realizar a troca das baterias dos nobreaks e manutenção do gerador. “A manutenção tem que ser feita, pois a bateria tem o prazo de vida útil de um a três anos e como a gente vai entrar em período de final de ano, IPTU, sem contar que é um período de chuvas, a troca vai garantir mais estabilidade aos serviços que a Prefeitura oferece sem ficar fora do ar no caso de queda de energia”, explicou.

Pré-matrículas - A chefe da Central de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Adriana Cedrão disse que o sistema de pré-matrículas também ficará suspenso durante esse período, devendo retornar normalmente na segunda-feira (19). Inclusive ontem (13), a Rede Municipal de Ensino (Reme) deu início ao período de pré-matrícula para novos alunos que queiram ingressar nas escolas municipais no ano letivo de 2013.

Para facilitar ainda mais este procedimento, a Prefeitura de Campo Grande disponibiliza este ano cinco meios de realizar a pré-matrícula: pela internet no site oficial da Prefeitura no endereço eletrônico: www.capital.ms.gov.br, na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) “William Maksoud Filho”, nos fins de semana nas escolas que integram o projeto Escola Viva (53 no total), na Central de Matrícula na Semed e, por fim, pelo fone-line 0800-615-1515.

Nos siga no Google Notícias