A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/08/2009 12:12

Marquinhos é processado pela Enersul e rejeita imunidade

Redação

Acionado judicialmente pela Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) diz que pretende 'abrir mão' da imunidade parlamentar durante o processo.

Marquinhos explica que a empresa acionou a Justiça por declarações feitas por ele durante o exercício parlamentar, apesar da Constituição garantir inviolabilidade nesse caso.

As acusações são por ele ter dito que a Enersul manipula planilhas enviadas à Aneel, além de fazer devolução enganosa dos valores excessivos cobrados de clientes no Estado.

Outra alegação da empresa contra o deputado foi pela declaração de que a concessionária 'age na escuridão' e 'apunhala o consumidor pelas costas'.

O presidente da Assembléia Legislia, deputado Jerson Domingos (PMDB), repudiou a atitude da empresa em questionar o trabalho do deputado e propôs ainda que o litígio seja estendido a todo o parlamento.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions