ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Matrícula de novos alunos da rede estadual deve ser feita até amanhã

Quem perder o prazo, terá que concorrer novamente por uma vaga com novos alunos

Liniker Ribeiro | 11/01/2018 11:05
Fachada da Escola Estadual Joaquim Murtinho (Foto: André Bittar)
Fachada da Escola Estadual Joaquim Murtinho (Foto: André Bittar)

Pais e responsáveis de alunos que estudarão em uma das escolas estaduais de Mato Grosso do Sul, em 2018, têm até amanhã (12) para efetivar a matrícula do estudante. A divulgação da lista de designação dos alunos pela SED (Secretaria Estadual de Educação) foi divulgada no último sábado (6).

Para garantir a vaga, é preciso confirmar matrícula na própria escola para onde o aluno foi designado. Deve ser apresentado cópia da certidão de nascimento ou casamento, RG (para maiores de 18 anos), comprovante de endereço, guia de transferência (se for o caso), e histórico escolar (se for o caso).

Os doadores de medula ou de sangue devem apresentar a carteirinha ou declaração de doador. Os estudantes menores de 18 anos têm até 30 dias após a efetivação da matrícula para apresentar a carteira de vacinação. Para os estudantes com necessidades especiais é necessário apresentar laudo médico com CID.

Para quem perdeu a primeira etapa, a pré-matrícula será entre os dias 7 e 12 de janeiro, com designação para o dia 14. As matrículas, neste caso, serão feitas entre os dias 15 e 19 deste mês. A relação de estudantes designados está disponível no site da Matrícula Digital.

Nos siga no Google Notícias