A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

09/12/2010 09:32

MEC publica lista de municípios que terão novamente prova do Enem

Ângela Kempfer

Provas serão novamente aplicadas no dia 15 de dezembro

No próximo dia 15, os prejudicados por erros de impressão nas provas amarelas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) farão novas provas de Ciências Humanas e de Ciências da Natureza. Os alunos devem realizar os exames das 12h às 16h30, no horário de Mato Grosso do Sul.

NO Estado, as provas serão aplicadas novamente em Campo Grande, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Jardim, Navirai, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Verde e Três lagoas.

O edital com a lista dos municípios em todo o Brasil está no Diário Oficial da União de hoje. São cerca de 200 cidades.

Segundo o Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), até o momento 2.817 estudantes (menos de 0,1% do total) reivindicaram novas provas. Mas o trabalho de análise e reanálise das 116.626 resultados vai continuar, garante o órgão.

O Inep informa ainda que os alunos identificados serão comunicados pelos meios habituais (e-mail, mensagem por celular e telefone). Eles receberão um novo cartão de confirmação de inscrição com o local onde devem se apresentar.

Como o exame será em dia útil, quem tiver de se ausentar ao trabalho receberá um atestado do Inep.

Os alunos devem se apresentar com uma hora de antecedência no local da prova, com o novo cartão de inscrição (que estará disponível no portal do Inep) e um documento de identidade com foto, além de caneta esferográfica preta. (Informações da Agência Brasil)

Mais de cem empresas são notificadas por não cumprirem lei de aprendizagem
Mais de cem empresas foram notificadas por não cumprem a Lei de Aprendizagem em Mato Grosso do Sul. Segundo a Superintendência Regional do Trabalho, ...
Universidades terão incentivo de R$ 10 milhões a projetos de combate a obesidade
Chamada pública do Ministério da Saúde incentiva universidades públicas e privadas a desenvolver projetos com ações de prevenção, diagnóstico e trata...


Eu recebi certinho, e dentro do prazo estabelecido pela cespe. Da uma olhada no estrato que me parece que todos já receberam.Abraços
 
kaléu freitas em 09/12/2010 02:53:34
Terá um novo ENEM, mas até agora a maioria dos servidores que trabalharam no ENEM não receberam as diarias referentes ao serviço prestado... esse enem está deixando a desejar em todos os aspectos. E o pior é que nem o estado, nem o mec dão qualquer informação a respeito das diarias.

obs: escrevi sem perspectivas, pois voces nunca publicam meus comentários.
 
Lucas Phelipe em 09/12/2010 01:18:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions