ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Médico nega atestado a irmão de doente e é agredido a socos e chutes em hospital

Graziela Rezende | 22/09/2013 09:15

Um médico de 59 anos foi agredido a socos e chutes na noite de ontem (21), após negar a realização de um atestado médico para o irmão de um paciente, no Hospital Regional da Unimed de Três Lagoas, a 3385 quilômetros da Capital.

Segundo a Polícia, o irmão de Marlon Bertodi Ledesma estava hospitalizado e ele então solicitou o atestado ao Dr. Josino da Cunha Viana Neto, porém o médico negou, informando que não poderia fazê-lo conforme as normas do CRM (Conselho Regional de Medicina).

Marlon então passou a dizer pelos corredores que “iria bater no médico”, fato confirmado por duas testemunhas do local. E assim que a vítima saiu da sala de consulta ele caminhou em sua direção e o agrediu com um soco. Em seguida, derrubou o médico no chão e desferiu chutes.

De acordo com a Polícia, a agressão só parou quando as testemunhas disseram que entrariam em contato com a Polícia. O agressor então fugiu do local e a sua identificação foi repassada pelo pai. O fato foi registrado como lesão corporal dolosa e está sendo investigado.

Nos siga no Google Notícias