A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/07/2009 19:37

Médico procura Polícia após ter receita falsificada

Redação

Munida com uma receita falsa em nome do médico José Albino Ottoni Coimbra, Selma Socorro de Campos foi hoje até a Farmácia Drogaderma, na rua Maracaju, em Campo Grande e pediu que fosse feita a manipulação de um remédio. A farmacêutica estranhou a quantidade de droga a ser manipulada e decidiu ligar para o médico, que desarticulou a farsa.

Depois de comunicado sobre a falsa receita, o médico ligou para Selma e ela disse que havia conseguido a autorização para a elaboração do remédio com uma empregada que trabalha no setor de limpeza do posto de saúde do bairro Universitário.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por José Albino na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), mais tarde Selma ligou para a farmácia e comunicou que a receita foi conseguida com uma médica conhecida pelo nome de Alexandra. O problema é que José não conhece médica com esse nome e por isso acionou o CRM (Conselho Regional de Medicina).

Sob orientação do órgão, José Albino decidiu registrar boletim de ocorrência por falsidade ideológica.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions