ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Menina de 15 anos atinge o pai com uma facada nas costas

Redação | 07/11/2010 15:45

Uma menina de 15 anos agrediu o pai, de 47 anos, com uma facada nas costas em uma casa no bairro Tijuca, hoje pela manhã. A família acionou a polícia e a garota foi encaminhada ao Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada), onde está detida desde às 9h.

A adolescente contou ao Campo Grande News que há dois meses não mora mais com os pais. "Vou casar e estou morando com meu marido". Teria ido nesta manhã até a casa dos pais para visitar a mãe, e a discussão com o pai foi por motivo banal. "Ele olhou e riu da minha cara. Eu perguntei se eu era palhaça, aí fui na cozinha e peguei a faca".

A adolescente admitiu que usa drogas e tinha tomado cerveja. Segundo ela, o marido, de 30 anos, mora no bairro Jardim Bastistão.

Ao ir morar com ele, a menina diz ter deixado o vício. "Ele disse que se eu amasse ele eu ia parar". Conforme a adolescente, usa drogas, como maconha e pasta base, desde os 12 anos, e há dois meses, desde que se mudou, garante que não alimenta o vício.

"Meu marido não sabe nem o que é pasta base", disse ela rindo. A menina disse que o pai é violento, e bate nela. Mostrou marcas nos dedos de uma possível agressão. "Ele pisou nos meus dedos durante a briga e ainda tentou me enforcar", afirmou.

Ela disse também, que há cerca de três dias começou a sentir os sintomas da falta da droga. "Minha boca começou a espumar, fico ansiosa, nervosa, meu corpo rejeita tudo o que eu como, porque ele não quer aquilo, ele quer a droga", explicou.

Desde os 12 anos, que a adolescente consegue comprar drogas no bairro Tijuca onde mora. Segundo ela, policiais fecharam várias bocas de fumo da região, e por isso, hoje em dia é mais difícil comprar drogas ali, mas que todos os usuários sabem que na vila Nhanhá é o lugar onde o tráfico "rola solto".

Nos siga no Google Notícias