A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/11/2009 14:30

Menino baleado está no CTI; avô não corre risco de morte

Redação

O menino Rogério, de apenas dois anos, que foi baleado nesta manhã após uma discussão no trânsito, está internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa, em Campo Grande.

A criança sofreu uma parada cardíaca, enquanto era submetida a cirurgia, após ser atingido por um tiro no pescoço.

O avô de Rogério, João Afonso Pedra, de 52 anos, que também foi atingido por um disparo no pescoço, está na Santa Casa, mas segundo o hospital não corre risco de morte.

O autor dos disparos é Agnaldo Ferreira Gonçalves, de 60 anos, dono do jornal O Independente. Depois atirar contra a caminhonete em que estavam Rogério e o avô, ele informou apenas ser jornalista e fugiu do local.

Depois disso, Agnaldo apresentou-se à Polícia Civil. Ele presta depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) nesta tarde.

Briga - O avô e o neto, de apenas dois anos, estavam em uma caminhonete L-200, que era conduzia pelo filho do pecuarista. Agnaldo, que efetuou, os disparos conduzia um veículo Fox de cor preta.

Segundo um irmão de João Afonso, que não quis se identificar, a caminhonete conduzida por seu sobrinho fechou o Fox, no cruzamento da avenida Mato Grosso com a Ernesto Geisel. Neste momento, os dois motoristas teriam iniciado uma discussão, depois seguiram seus trajetos.

Contudo, ao passar pelo cruzamento com a rua Rui Barbosa, o condutor do Fox jogou o carro para cima de outro e disparou quatro tiros contra o vidro dianteiro da caminhonete.

Foram atingidos o pecuarista, que estava no banco do passageiro na frente, e o neto dele, que estava no banco de trás.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions