A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/02/2009 10:51

Menino de 2 anos encontrado na BR-262 está em abrigo

Redação

Está em um abrigo, sob a responsabilidade da Justiça, o menino de apenas dois anos encontrado sozinho sobre uma ponte, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 94 quilômetros de Campo Grande.

O menino irá ficar no abrigo, pelo menos até a conclusão do inquérito policial, que irá apurar se foi a mãe quem o abandonou. Se for comprovado que ela tem culpa, poderá perder a guarda da criança e será indiciada por abandono de incapaz.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe tem 18 anos e mora em uma chácara, às margens da rodovia, próximo ao local onde o menino foi encontrado.

Segundo a Polícia, ela disse que saiu de casa para ir ao centro da cidade e deixou o filho sob a responsabilidade de um adolescente. Por isso, não sabe dizer como o menino saiu da casa e foi parar na rodovia.

Se a versão que ela contou for verdade, o filho deve retornar para a responsabilidade dela.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions