A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/11/2010 22:59

Menino que foi baleado no peito pelo primo já está no HU

Redação

O menino de 9 anos que foi baleado hoje no tórax por um primo de 14 anos em um sítio em Batayporã, foi encaminhado nesta noite à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário, em Dourados.

O fato aconteceu no período da manhã, por volta das 11h, tendo o menino sido socorrido ao Hospital da Vida, quando passou por cirurgia.

A Polícia Militar de Batayporã apurou que a criança e o primo de 14 anos estavam sozinhas no sítio, e manuseavam uma espingarda cartucheira, calibre 32, quando o disparo aconteceu.

A criança foi atingida na parte superior do peito, no lado direito, e foi levada para o Hospital São Lucas, em Batayporã. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Vida.

De acordo com a administração do hospital, a bala causou fratura na clavícula, além de atingir o pulmão da criança, que precisou ser drenado. A bala permanecia no corpo da criança.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã investiga o caso.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions