A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

01/11/2010 22:59

Menino que foi baleado no peito pelo primo já está no HU

Redação

O menino de 9 anos que foi baleado hoje no tórax por um primo de 14 anos em um sítio em Batayporã, foi encaminhado nesta noite à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica do Hospital Universitário, em Dourados.

O fato aconteceu no período da manhã, por volta das 11h, tendo o menino sido socorrido ao Hospital da Vida, quando passou por cirurgia.

A Polícia Militar de Batayporã apurou que a criança e o primo de 14 anos estavam sozinhas no sítio, e manuseavam uma espingarda cartucheira, calibre 32, quando o disparo aconteceu.

A criança foi atingida na parte superior do peito, no lado direito, e foi levada para o Hospital São Lucas, em Batayporã. Por conta da gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital da Vida.

De acordo com a administração do hospital, a bala causou fratura na clavícula, além de atingir o pulmão da criança, que precisou ser drenado. A bala permanecia no corpo da criança.

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã investiga o caso.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions