A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/03/2008 11:57

Mineiro é preso com 14,3 quilos de cocaína na BR-463

Redação

O vendedor Hudson Alves Ribeiro, 26 anos, foi preso na manhã deste sábado na BR-463 em Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande, com 14,3 quilos de cocaína.

O mineiro morador de Paraopeba, Minas Gerais, transportava a droga no Uno que ele dirigia e foi encaminhado á Polícia Federal junto com o entorpecente. Os 12 tabletes de cocaína estavam escondidos nas laterais traseiras do carro.

Ele disse aos policiais rodoviários federais, responsáveis pela prisão, que foi até o Paraguai fazer compras para revender em Minas Gerais, mas foi abordado por uma homem que aparenta ter 45 anos que lhe ofereceu R$ 300 por tablete para fazer o serviço. A droga deveria ser entregue em Dourados.

Hudson disse que não resistiu a oportunidade de ganhar dinheiro fácil e rápido e entregou o carro com o senhor para que a droga fosse escondida, ainda no Paraguai.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions