A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/05/2009 19:17

"Minha Casa, Minha Vida" deve começar em MS por Dourados

Redação

Em Mato Grosso do Sul, a cidade de Dourados deverá ser a primeira a receber moradias do projeto "Minha Casa, Minha Vida", lançado recentemente pelo governo federal. As obras para a construção de 161 casas e 240 apartamentos começam no próximo dia 20.

O responsável pela obra, o empresário Rui Buzaneli, da VBC Engenharia Ltda, de Campo Grande, esteve nesta quinta-feira com o prefeito Ari Artuzi (PDT) e o vereador e líder do prefeito na Câmara, Júnior Teixeira (PDT) quando apresentou o projeto.

Conforme ele, as unidades habitacionais serão construídas no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, após o Monumento ao Colono. Cada casa é formada por dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo que os apartamentos serão divididos em 15 blocos de três pisos cada um e mais o térreo.

Amanhã a prefeitura começa a providenciar a limpeza do terreno onde será implantado o novo empreendimento. O município também irá fornecer os braços de luminárias para a implantação da iluminação pública em toda aquela área.

O diretor de Obras Públicas da prefeitura, engenheiro Jorge Torraca, informou que está em aprovação mais 500 unidades de um total de 1800, para a região dos altos do Jardim Novo Horizonte. Ele frisou que o perfil estrutural e urbanístico da região será mudado completamente com as obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

O cadastro para todas as unidades é feito na Secretaria Municipal de Obras.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions