A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

19/02/2008 08:13

Ministério confirma mais 1 morte por febre amarela

Redação

Um boletim divulgado ontem pelo Ministério da Saúde aponta 31 casos de febre amarela no Brasil e a confirmação de mais uma morte, que agora soma 16 óbitos. Na semana passada, foi confirmada uma morte em dezembro. O caso já estava em investigação e o local de infecção foi uma área silvestre de Mato Grosso.

Em Mato Grosso do Sul, não houve alteração no numero de casos confirmados,que se mantiveram em seis ocorrências. A morte do  empresário Nelson Machado, que teve diagnóstico para febre amarela em sorologia, continua registrado como caso em investigação. A SES (Secretaria Estadual de Saúde) aguarda a divulgação de um exame mais detalhado, que está a cargo do instituto Evandro Chagas, de Belém do Pará.

Paraguai - O governo brasileiro enviou 850 mil doses de vacina contra a febre amarela para o Paraguai. Segundo o Ministério da Saúde, um técnico auxiliará na avaliação do quadro epidemiológico, além de apoiar a realização de exames para a identificação da doença em macacos. De acordo com a Agência Brasil, os exames sobre a doença serão processados no Brasil, com a ajuda de um técnico paraguaio.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions