A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

05/08/2008 08:44

Ministério Público do Trabalho seleciona estagiários

Redação

O MPT/MS (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul) recebe até o dia 14 de agosto inscrições para seleção de estagiários do curso de graduação em Direito para o preenchimento de duas vagas para a sede da Procuradoria Regional do Trabalho, em Campo Grande.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para o desenvolvimento de atividades em projeto de pesquisa, como coleta de dados, estatísticas, sistematização e análise. O valor da bolsa é de R$ 700 e a jornada de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado, limitado à data imediatamente anterior à da colação de grau do candidato.

Podem-se candidatar acadêmicos que estejam cursando, na data da prova, do 6° ao 8° semestre (3º ou 4º ano), regularmente matriculados, com freqüência efetiva e tenham concluído 50% dos créditos exigidos no curso.

A ficha de inscrição deverá ser entregue na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 24ª Região, das 9 às 12 horas e 14 às 18 horas, de 2ª a 6ª feira. As provas serão realizadas no dia 17 de agosto (domingo).

O edital do Processo de Seleção de Estagiários 2008 está disponível no endereço www.prt24.mpt.gov.br.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions