A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/03/2010 12:29

Ministro agenda reunião para discutir estragos da chuva

Redação

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, confirmou reunião quinta-feira, às 10h, para discutir os estragos causados pelas chuvas em Campo Grande. No mesmo dia, a bancada federal e o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) poderão ser recebidos pelo ministro da Integração Nacional, Gedel Vieira Lima.

Padilha ligou, há pouco, para o coordenador da bancada federal em Mato Grosso do Sul, Waldemir Moka (PMDB) para confirmar a reunião. No encontro, o grupo vai agilizar a liberação dos recursos, que ultrapassam R$ 20 milhões, e serão feitos por meio de Medida Provisória.

A reunião com o ministro da Integração ainda será confirmada, mas deverá ocorrer às 11h desta quinta-feira. No encontro, os deputados, senadores e o prefeito vão tentar homologar a situação de emergência para garantir a liberação dos recursos.

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) deverá estar, até amanhã, com a homologação da situação de emergência pelo Governo do Estado, o que garantirá o respaldo do Governo federal à ação emergencial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions