A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/12/2008 10:16

Ministro das Cidades entrega casas no dia 22 na Capital

Redação

O ministro das Cidades, Márcio Fortes, estará no próximo dia 22 em Campo Grande para inaugurações de conjuntos habitacionais na Capital, construídos com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

As solenidades estão marcadas para início às 17h30, no Conjunto Tarsila do Amaral, que terá 115 casas entregues.

Os investimentos foram de R$ 3,3 milhões da União e contrapartida de R$ 800 mil da prefeitura. As obras demoraram sete meses, iniciadas em maio.

O obra foi incluída no PAC para resolver a ocupação irregular da área durante 2 anos. Segundo a prefeitura, agora as famílias terão casas com dois quartos, sala e cozinha.

A construção das casas faz parte um projeto grande, o PAC Cabaça/Segredo, que prevê uma série de intervenções no fundo de vale destes córregos, mas em uma primeira fase a opção foi pelo investimento em habitação para três regiões.

Também serão entregues na próxima segunda-feira, 15 casas no Morada Verde, 22 no Jardim Seminário e 15 no Recanto Pantaneiro.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions