A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2009 09:32

Moradores reivindicam revitalização da avenida Guaicurus

Redação

Moradores e comerciantes estão reivindicando a revitalização da avenida Guaicurus, na saída para São Paulo, em Campo Grande, depois que viram o canteiro central perder as árvores que haviam sido plantadas por eles mesmos.

Na semana passada, a Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul) cortou 90% delas, sob alegação de que poderiam atingir os fios de alta tensão e causar acidentes.

Segundo o lojista Anésio Stalanzani, proprietário de um comércio de móveis, alguns pés de Ipê foram poupados, mas alguns trechos da avenida Guaicurus precisam de atenção especial da prefeitura.

"Isso aqui é um deserto, nós pedimos para o prefeito que plante pelo menos grama nesta avenida, que está completamente abandonada. Tem muita poeira aqui", protestou, destacando que uma grama no canteiro central deixaria a avenida com um aspecto "bem melhor".

Moradores e comerciantes dizem que plantaram as árvores para fazer sombra, colher os frutos ou simplesmente embelezar a avenida e, como perderam o conforto, agora exigem projeto na região.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions