A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/03/2010 15:37

Morre adolescente vítima de disparo em quadra de escola

Redação

O adolescente Nailton Elber Martins, de 16 anos, baleado nesta tarde na escola municipal Plínio Barbosa Martins, no Jardim das Macaúbas, região do Los Angeles, em Campo Grande, morreu a caminho do hospital.

Ele foi atingido por um único disparo, no peito, e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Segundo informado pela Polícia Militar, Nailton é aluno da escola e nesta tarde participava das atividades pelo projeto Escola Viva.

O garoto jogava futebol de salão quando a bola escapou e acertou um homem que estava sentado próximo da quadra. De acordo com a Polícia, o homem sacou a arma e efetuou apenas um disparo, que atingiu o peito do menino.

O autor, ainda não identificado, fugiu em seguida. Vários alunos testemunharam o crime, mas não colaboraram com a PM por medo de represália do autor do disparo. Informações iniciais indicam que ele não era aluno da escola.

O corpo do menino está no posto de saúde das Moreninhas, para onde foi levado na tentativa de socorrê-lo, e deverá ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions