A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

25/08/2008 21:23

Morre idoso atropelado na Júlio de Castilho

Redação

O idoso Luiz Banzanela, de 86 anos, morreu ao ser atropelado na tarde hoje na Avenida Júlio de CastilhoS, nas proximidades do bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Ele sofreu traumatismo craniano e morreu no Hospital Geral do Exército, onde foi socorrido. Conforme a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o idoso foi atropelado pelo veículo Saveiro de placas HSC 9005, de Campo Grande por volta das 17 horas.

Este é o segundo caso de morte por atropelamento envolvendo idoso na Capital nesta segunda-feira. Pela manhã, a senhora Ana Mendes Pereira, de 75 anos, também morreu ao ser atropelada quando saia do CEM (Centro de Especialidades Médicas), no bairro São Francisco, também na Capital. 

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions