ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Morre Jorge Haddad, engenheiro e ex-secretário de Obras da Capital

Anahi Zurutuza | 17/04/2018 07:51
Jorge Haddad posa para foto com as filhas (Foto: Arquivo de Família)
Jorge Haddad posa para foto com as filhas (Foto: Arquivo de Família)
Foto que Jorge Haddad usava no perfil do WhatsApp (Foto: Arquivo pessoal)
Foto que Jorge Haddad usava no perfil do WhatsApp (Foto: Arquivo pessoal)

O engenheiro e empresário Jorge Haddad morreu aos 68 anos no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo (SP). Segundo familiares e amigos, ele estava em tratamento há meses.

Haddad, que foi secretário municipal de Obras e Governo na gestão de Lúdio Coelho, prefeito de Campo Grande de 1983 a 1992, teve câncer no pulmão, dentre outros problemas de saúde. “Ele estava doente há bastante tempo”, foi o que conseguiu informar o irmão David Haddad Neto.

Pelo Facebook, a filha prestou homenagem. “Hoje, ele morreu. Depois de lutar um bocado pela vida. Aqui, além de uma gratidão enorme por tudo o que ele nos ofereceu, fica a lembrança de que tudo é impermanente, de que nosso tempo de vida é incerto. Que a gente possa então se conectar a cada momento com aquilo que é mais importante e genuíno, sempre. Te amamos, pai”. 

Pelo amigo e advogado, André Borges, ele é lembrado como “um homem essencialmente bom e atencioso”. “Um engenheiro inteligente, empresário, investidor, sempre próximo dos amigos e da família, sempre pronto para ouvir e dar conselhos, daquelas pessoas que farão falta nesse mundo problemático e cheio de conflitos”, afirmou ao Campo Grande News.

O empresário e investidor era sócio do irmão na Haddad Engenheiros Associados, construtora responsável pela construção do prédio onde fica a Câmara de Campo Grande e dona de vários outros imóveis na Capital. 

O velório está marcado para começar às 10h, no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias