ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Morre pai de menina de 10 anos assassinada em Mundo Novo

Redação | 07/11/2010 07:37

Doze dias depois de ter a filha de 10 anos brutalmente assassinada em Mundo Novo, município que fica a 476 quilômetros de Campo Grande, Cícero Batista, de 38 anos, morreu às 4h40 de ontem (6) no Hospital da Vida, em Dourados.

Ele estava internado desde o velório da criança, quando se agravou sua úlcera nervosa e ele foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Evangélico de Mundo Novo.

No mesmo dia Cícero teve que ser transferido para Dourados por conta de seu estado de saúde. Ele ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e não resistiu.

Seu velório é realizado nesta manhã na capela mortuária de Mundo Novo e ele será sepultado às 11h no cemitério municipal.

Bárbaro - Cícero era pai de Vitória Regina Dias Evaristo, de 10 anos, morta a facadas e estuprada pelo pedreiro Celso Rodrigues de Oliveira, de 45 anos.

Ele morava no mesmo quintal que a família da criança em uma estrada que dá acesso à BR-163. Um dia depois de matar a criança, o pedreiro confessou à Polícia o assassinato e o crime de pedofilia.

Celso disse que era apaixonado por Vitória desde que ela tinha cinco anos e que no dia do crime a pediu em namoro. Como a criança recusou, ele a esfaqueou e ficou aguardando que morresse. Depois, fez sexo com seu corpo.

Na casa dele foram encontradas roupas da menina sujas de sangue, além de material pornográfico e fotos de outras crianças, cuja origem será investigada pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias