ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Morreu na Santa Casa homem acusado de matar esposa

Redação | 26/12/2008 06:21

Morreu na noite de ontem na Santa Casa de Campo Grande, Maurício Marques Pereira, de 30 anos, acusado de ter matado a mulher dele, Dhianes Silva Pereira, de 25 anos, com um tiro na cabeça na noite da última terça-feira (23).

O crime ocorreu na residência do casal, localizada no Jardim Centro Oeste, depois dos dois discutirem. Vizinhos ouviram gritos e em seguida disparos de arma de fogo.

Dhaianes foi morta com um tiro que atravessou a mão dela, atingiu o maxilar e se alojou no cérebro. De acordo com a perícia, ela tentava se proteger quando foi morta.

Depois de matar a esposa, Mauricio atentou contra a própria vida com um tiro na boca. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa.

O estado de saúde dele era considerado bom. Mas na quarta-feira, ele foi transferido para o setor de psiquiatria do hospital.

Por conta da cena do crime, Mauricio foi autuado por homicídio doloso e ficou sobre a custodia da polícia no hospital.

Uma versão de que Dhaianes teria atirado contra ele e se matado em seguida chegou a ser levantada, mas ainda nada foi comprovado.

De acordo com delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Rodrigo Guiraldelli Yassaka, um exame residuográfico foi pedido e deve comprovar se houve disparo efetuado das mãos de Mauricio. O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

Nos siga no Google Notícias