A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

24/03/2009 12:30

Morte de Johnny completa 1 ano sem prisão de autores

Redação

O assassinato do tatuador Luciano Estevão dos Santos completa nesta quarta-feira um ano. A morte dele faz 'aniversário', sem nenhum suspeito do crime preso.

"Para a gente está como se fosse ontem", disse Walfrido Ramão dos Santos, 48 anos, irmão de Johnny, em relação ao fato do caso ainda não estar esclarecido.

Para a Polícia, o empresário Miguel Bacargi foi quem mandou matar o tatuador. Na versão da Polícia, sustentada pela denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), o empresário contou com a ajuda do policial civil aposentado Celino Antônio Cabral.

A Polícia e o MPE apontam que Cabral foi quem contratou o autor dos dois tiros, que ainda não foi identificado. "Nem quem mandou, nem que fez está preso. Eles estão por aí podendo causar dor em outras famílias", indigna-se Walfrido.

O caso já está com a Justiça, que deve marcar para os próximos dias as oitivas das testemunhas. "O que preocupa a família é a burocracia da Justiça. Temos que aguardar a boa vontade da Justiça, o que se torna uma injustiça conosco", desabafa o irmão de Luciano.

As investigações apontam que o crime foi passional. Segundo a Polícia, o tatuador teve um relacionamento amoroso com Natashi Bacargi, esposa de Miguel.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
Uems recebe inscrição para teste de proficiência em três idiomas até quarta
Segue até a próxima quarta-feira (dia 27) o período de inscrição para o exame de proficiência de leitura em inglês, francês e espanhol. O interessado...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions