A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2010 08:23

Mortes no trânsito da Capital cresceram 61% este ano

Redação

O relatório de ações policiais e ocorrências do primeiro trimestre deste ano, divulgado hoje pela Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) mostra que o número de homicídios culposos (não intencionais) no trânsito de Campo Grande saltou em 61% no primeiro trimestre deste ano comparado ao mesmo período de 2009.

Conforme o levantamento, de janeiro a março do ano passado foram 18 casos e desta vez 29. Muitas das vítimas foram atropeladas.

Recentemente uma idosa de 70 anos morreu ao ser colhida por uma motocicleta quando atravessava a avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia, quando estava a duas quadras de casa. Um mês antes um rapaz havia morrido atropelado, na mesma avenida.

Nas cidades do interior também houve aumento, embora em menor proporção. De 64, o número de homicídios culposos no trânsito saltou a 68.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions