ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Mortos em acidente no PR serão velados em igreja

Redação | 26/01/2008 12:32

Vão ser velados na igreja evangélica Adoradores Ágape os corpos dos dois moradores de Rio Brilhante mortos em um acidente ocorrido ontem no Paraná, na BR-277, no trevo de acesso à cidade de Laranjeiras do Sul. A previsão é que os corpos de Ana Paula Basan, que estava grávida de 3 meses, e de Celso Dutra da Silva, cheguem ao estado por volta das 22h e que o sepultamento ocorra amanhã, no cemitério municipal São Judas Tadeu.

Celso era integrante da igreja onde ocorrerá o velório. Outra vítima do acidente, que está internada no Paraná, Liver Rosário Eriks, esposo de Ana Paula Basan, é pastor da mesma igreja. Também está internada no estado vizinho Glenda Ferreira Marques Dutra, que viajava com o marido, Celso Dutra, morto no acidente. Ela é filha de um vereador de Rio Brilhante.

A prefeitura informou que está dando apoio às famílias e que vai prestar homenagem durante o funeral.

O acidente que deixou, além dos dois mortos, nove pessoas feridas, foi entre o Corsa Classic de Campo Grande (MS), placa HRN 3959, que trafegava em direção à Foz do Iguaçu, e a Safira placa AYO 789 do Paraguai, ocupada por uma família do País vizinho.

Dos passageiros do veículo vindo do Paraguai, dois sofreram ferimentos graves: Graciela Velasco de Nunes teve fraturas em ambas as pernas e foi atendida no Hospital São José, e a passageira Daine, que é empregada doméstica da família paraguaia, passou por cirurgia na tarde de hoje no São Lucas e seu estado inspira cuidados. Janina Nolinas, Natalia Molinas, Andrea Molinas, Alba Molinas, Denis Nunes Molinas, o motorista, e um outro passageiro não identificado, sofreram ferimentos sem gravidade e não correm risco de morte.

Nos siga no Google Notícias