A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/05/2009 12:52

Moto é furtada no centro de Dourados em menos de 5 min

Redação

José Alexandre Coelho da Silva, 24 anos, estacionou sua motocicleta Honda Biz, placa HSM-8836, no centro de Dourados e depois de cinco minutos, ao retornar ao local, o veículo já não estava mais lá. O furto aconteceu hoje, às 12h, na Avenida Presidente Vargas, em frente a uma loja de calçados.

De acordo com o depoimento de José à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ele entrou na loja de calçados e quando saiu, percebeu que a Biz estava sendo furtada. Ele disse que correu para alcançar o ladrão que pilotava a moto, mas não conseguiu.

Conforme descrito à Polícia por José, o ladrão da Biz é alto, magro, moreno, usava cavanhaque, trajava moletom azul, calça jeans e calçava tênis pretos. O capacete também foi levado.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions