A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

16/06/2009 22:17

Moto roubada no Paraná é recuperada pela PM em Sapucaia

Redação

Em 2007, na cidade de Querência do Norte (PR), a motocicleta Honda Biz, de cor azul, placa AJP-3812, de Guaíra (PR), foi roubada. Hoje, no entanto, ela foi recuperada em Coronel Sapucaia, cidade distante 394 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a PM (Polícia Militar), a moto estava sendo pilotada por uma mulher paraguaia de 35 anos, grávida de sete meses. Ela teria dito, de acordo com o site A Gazeta News, que o veículo era presente de seu ex-marido, já morto.

Após a recuperação da motocicleta, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para explicações mais detalhadas. A moto foi recuperada durante patrulhamento preventivo pela linha internacional que separa Sapucaia de Capitan Bado, no Paraguai.

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
Chefe de facção carioca é preso por agentes em cidade paraguai
Foi preso neste sábado (15), no Paraguai, país que faz divisa com Mato grosso do Sul, o brasileiro Carlos Eduardo Sales Cardoso, apontado como um dos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions