ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Motociclista bêbado cai em ultrapassagem e acaba preso

Redação | 09/06/2010 12:53

O motociclista Ademir Ferreira Pires, de 38 anos, foi preso às 22h de ontem (8) em Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande, por dirigir sua motocicleta embriagado.

Segundo informado pela Polícia Militar, ele conduzia a motocicleta Yamaha YBR 125, de placa HSP-5186, quando se envolveu em um acidente de trânsito.

Wellington Soares Goes contou que conduzia o Honda Civil de placas HSC-1022, de Naviraí, quando chocou a lateral de seu veículo com o motociclista, na avenida Amambai próximo de um cruzamento.

Goes informou que Pires tentava ultrapassá-lo no momento da colisão. Já o motociclista alegou ter sido "fechado" pelo outro motorista. Após a colisão, Goes contou que Pires perdeu o controle do veículo e caiu na pista de rolamento.

Quando foi abordado pelos policiais, estava empurrando a motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ele apresentava fala confusa, andar titubeante, odor etílico e olhos avermelhados.

Questionado, o motociclista confessou ter ingerido bebida alcoólica. Encaminhado à delegacia, ele foi submetido a exame clínico pelo médico legista José Antônio de Carvalho Ferreira, que atestou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Como os policiais não tinham à disposição o aparelho para realizar teste de bafômetro, foi lavrado termo de constatação de embriaguez e o motociclista encaminhado à delegacia.

Ele deverá responder por dirigir embriagado. Além disso, o motociclista não tinha os documentos do veículo e o conduzia com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com categoria diferente da necessária. A motocicleta foi recolhida ao pátio do Ciretran da cidade.

Nos siga no Google Notícias