A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2010 12:42

Motociclista bêbado pede informação à PM e acaba preso

Redação

O motociclista Rafael da Rocha Vicente foi preso hoje às 8h25, em Três Lagoas, município que fica a 339 quilômetros de Campo Grande, por pilotar sua motocicleta embriagado. Ele foi descoberto ao parar em um batalhão da Polícia Militar para pedir informações.

Segundo a Polícia, ele chegou ao Batalhão conduzindo a motocicleta Honda Titan CG 125, de placas HSX-0811.

Quando os policiais foram atender Rafael, que perguntou de um boletim de ocorrência, sentiram forte odor de bebida alcoólica.

Ele foi então submetido ao teste de alcoolemia e o resultado apresentou 1,06 miligramas de álcool por litro de sangue, o que indicou que ele dirigia embriagado.

Além disso, Rafael não portava nenhum documento e alegou que eles foram extraviados em setembro do ano passado. O motociclista foi encaminhado para a delegacia e deverá responder por dirigir embriagado.

De acordo com a PM, pelo menos 16 motoristas já foram autuados no centro de Três Lagoas por dirigirem embriagados apenas neste ano.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions