A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

30/04/2009 09:10

Motociclista morre em acidente com ônibus na Capital

Redação

Geraldo Moreira de Souza,de 59 anos, morreu após colidir com um ônibus do transporte coletivo no Jardim Petrópolis. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Dos Guaranis com a rua Goiânia. O corpo do motociclista permanece embaixo do ônibus, à espera da perícia.

O coletivo, da Viação Campo Grande, fazia a linha Jardim Carioca e era conduzido por Hélio Francisco do Santos, que entrou em estado de choque. Ele foi levado para teste de alcoolemia.

A tragédia interrompeu a viagem de Cristina Candelário Mendes, de 35 anos. Ela conta que embarcou no ônibus pouco antes da batida. Enquanto o ônibus transitava pela rua Goiânia, a moto (placas HRQ-1083) seguia na rua Guarani. "Foi horrível ver isso", lamenta.

Ela relata que com o impacto da batida o capacete do motociclista voou. De acordo com a PM (Polícia Militar,) a moto foi arrastada por 18 metros. A colisão quebrou o pára-brisa do coletivo. "Todos desceram apavorados. E o corpo já estava embaixo do ônibus", relata. No ônibus, havia cerca de 40 passageiros. De acordo com ela, o ônibus estava devagar.

O cruzamento não possui sinalização de trânsito. Alana Rehbim, que mora perto do local da batida, reclama que, sem placas, o trânsito se tornou caótico após a rua passar a ser linha de ônibus. "No ano passado, um ônibus atropelou uma mulher aqui perto". (Matéria editada às 11h para acréscimo de informação).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions