ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Motociclista morre em acidente com ônibus na Capital

Redação | 30/04/2009 09:10

Geraldo Moreira de Souza,de 59 anos, morreu após colidir com um ônibus do transporte coletivo no Jardim Petrópolis. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Dos Guaranis com a rua Goiânia. O corpo do motociclista permanece embaixo do ônibus, à espera da perícia.

O coletivo, da Viação Campo Grande, fazia a linha Jardim Carioca e era conduzido por Hélio Francisco do Santos, que entrou em estado de choque. Ele foi levado para teste de alcoolemia.

A tragédia interrompeu a viagem de Cristina Candelário Mendes, de 35 anos. Ela conta que embarcou no ônibus pouco antes da batida. Enquanto o ônibus transitava pela rua Goiânia, a moto (placas HRQ-1083) seguia na rua Guarani. "Foi horrível ver isso", lamenta.

Ela relata que com o impacto da batida o capacete do motociclista voou. De acordo com a PM (Polícia Militar,) a moto foi arrastada por 18 metros. A colisão quebrou o pára-brisa do coletivo. "Todos desceram apavorados. E o corpo já estava embaixo do ônibus", relata. No ônibus, havia cerca de 40 passageiros. De acordo com ela, o ônibus estava devagar.

O cruzamento não possui sinalização de trânsito. Alana Rehbim, que mora perto do local da batida, reclama que, sem placas, o trânsito se tornou caótico após a rua passar a ser linha de ônibus. "No ano passado, um ônibus atropelou uma mulher aqui perto". (Matéria editada às 11h para acréscimo de informação).

Nos siga no Google Notícias