A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

21/06/2009 06:39

Motociclistas inabilitados sofrem acidente e um morre

Redação

Acidente que envolveu dois motociclistas inabilitados terminou em morte, ocorrida ontem à tarde, em Mundo Novo, município distante 460 quilômetros de Campo Grande. Haelton dos Santos Moreira, 29 anos, morreu devido à colisão com a moto dirigida por Fábio Nunes Barros de Souza, 27 anos.

Moreira conduzia a moto Honda Titan placa AIC-7839 e Souza a Fan placa HTB-4654, que tinha como passageiro Lucas Lino da Silva, 19 anos. Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, Souza atravessou a rua de acesso à Vila Nova e colidiu com a moto de Moreira.

Ele chegou a ser socorrido e faleceu ao dar entrada no hospital. Policiais militares foram ao local para atender a ocorrência, constataram que os dois motociclistas não tinha habilitação e, por este motivo, os veículos foram apreendidos.

Supremo suspende julgamento sobre registro civil de transexual
Um pedido de vista do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio suspendeu hoje (22) o julgamento da Corte sobre a possibilidade de tra...
Governo anuncia novos medicamentos na rede pública para tratar mal de Parkinson
Sete anos após a última atualização sobre o tratamento aos pacientes com mal de Parkinson na rede pública do país, o Ministério da Saúde aprovou um n...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions