A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

26/01/2009 06:25

Motociclistas são presos após promoverem racha na MS-080

Redação

Onze motociclistas foram presos na tarde de ontem em Campo Grande depois de uma denúncia de que o grupo promovia um racha na MS-080, próximo ao Bairro Tarcila do Amaral.

Com a chegada da polícia, boa parte do grupo se dispersou e fugiu. Mas ainda assim onze pessoas foram presas, autuadas em flagrante e tiveram os respectivos veículos apreendidos.

Everton Goes Silveira, de 20 anos; Waldenir Soares de Oliveira, de 26 anos; Thiago Wanderley Camisao Mariano, de 23; Daiana Loriley Camisao Mariano, de 24 anos; André da Silva, 28 anos; José Augusto Soares Maia, de 23 anos, Ronaldo Augusto da Gama, de 24 anos; Cláudio Fernando Flores de Souza, de 21; Márcio Henrique Costa, de 20 anos; Cleber Martins de Souza, de 21 anos, e Fabrício Flores Costa, de 20 anos.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions