A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2010 07:18

Motorista de Fusca fugiu a pé após atropelar mulher

Redação

O condutor do Fusca (placas HRC-7758) fugiu a pé após atropelar uma mulher em frente ao terminal de ônibus Guaicurus, em Campo Grande. Conforme testemunhas, o motorista desrespeitou o sinal vermelho e atropelou Eliane Gironde, de 23 anos, quando ela passava na faixa de pedestre da avenida Gury Marques, sentido Moreninhas ao Centro.

A jovem, que foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sofreu traumatismo craniano e reclamava de dores na região do abdômen.

Ela estava em estado grave e foi levada para o Prontomed, na Santa Casa. Com o impacto da batida, o para-brisa do Fusca quebrou e o capô ficou amassado. Jean Carlos, marido de Eliane, foi ao local do atropelamento.

Preocupado com o estado de saúde da esposa, ele afirmou que reconheceu o veículo. "Acho que sei quem foi que atropelou".

Em frente ao terminal de ônibus, muitos pedestres reclamaram do desrespeito ao semáforo.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions