A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/11/2009 08:09

Motorista de trator fica gravemente ferido em acidente

Redação

Acidente envolvendo ônibus de viagem e um trator, na BR- 163, cerca de 12 km da cidade de Naviraí, deixou um homem gravemente ferido.

A colisão aconteceu ontem, por volta das 23h10, quando ônibus da empresa Medianeira, que saia de Cuiaba (MT) com destino à cidade de Santa Rosa (RS), não viu o trator da empresa Usinavi e bateu.

O ônibus cruzou com a carreta, que vinha em sentido contrário, e não percebeu o trator que estava parado na pista, sem sinalização de alerta.

Com a batida no ônibus, o motorista foi jogado para fora do veículo e caiu embaixo da roda esquerda do trator, ficando preso nas ferragens.

Jose Lenival de Souza, de 57 anos, que dirigia o trator, ficou mais de 30 minutos com parte do corpo prensado pelo pneu, até a chegada de um guincho que ajudou na remoção.

Nenhum dos 22 passageiros sofreu ferimentos, apesar do impacto. O ônibus ficou com parte da lateral esquerda destruída e foi parar a 20 metros para fora da pista, do lado contrário.

Os passageiros seguiram viagem em outro ônibus. O trânsito ficou congestionamento em ambos os sentidos da BR, e a pista foi liberada à meia-noite e meia.

Vítima - O corpo de bombeiros de Naviraí prestou os primeiros socorros ao motorista, que foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Naviraí.

A vítima sofreu esmagamento de parte perna direita, fratura na perna esquerda e traumatismo craniano.

Segundo informações da Santa Casa de Naviraí, José foi transferido na madrugada para o Hospital da Vida em Dourados, pela gravidade dos ferimentos.

Neste momento, a única informação é de que o motorista está no centro cirúrgico e os familiares aguardam notícias no hospital. Com informações do site Tanamídia Naviraí

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions