A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2010 22:54

Motorista de veículo de conselho tutelar morre na MS-339

Redação

Edmundo Chavier de Souza, de 60 anos, morreu hoje, às 18h40, em acidente envolvendo o veículo que dirigia, um Fiat Uno Mille, placas HRE-3893, pertencente ao Conselho Tutelar de Bodoquena e o caminhão Ford 1300, placas HQV-1697, conduzido por Diogo Ailton Gonzalez.

O abalroamento lateral do caminhão no Uno aconteceu na rodovia MS-339, que liga os municípios de Miranda e Bodoquena. Dentro do carro do Conselho Tutelar estavam ainda o conselheiro tutelar Fábio Rosa Santana, 28 anos, o policial militar André Cardoso, 25 e um adolescente de 16 anos.

Conforme informações da PM (Polícia Militar) de Bodoquena, o adolescente havia cometido crime de agressão e foi transportado até a Comarca de Miranda para prestar depoimento. No trajeto de retorno, o acidente aconteceu.

A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão, que trafegava em direção contrária, tenha invadido a pista do Uno, provocando o abalroamento. Edmundo teve hemorragia interna e morreu na hora.

O adolescente, o policial militar e o conselheiro tutelar sofreram lesões leves pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital de Bodoquena, mas já foram liberados. O motorista do caminhão nada sofreu.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions