ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Motorista é seqüestrado e tem caminhão roubado na 163

Redação | 17/08/2009 10:44

Um motorista de caminhão foi seqüestrado e teve o veículo roubado no fim da tarde desse domingo, na BR-163, em Pedro Gomes, cidade que fica a 325 quilômetros de Campo Grande.

O motorista, de 37 anos, contou à Polícia Civil que foi seqüestrado por volta de 17 horas ao parar o veículo que conduzia no Posto Recreio.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima é funcionária da empresa Transportes Wustro e retornava para Rondonópolis, Mato Grosso, após ter entregue farelo de soja no Paraná.

Ao parar no Posto Recreio, com o bi-trem vazio, o motorista foi abordado por dois homens que tinham descido de um caminhão. Ele foi cumprimentado pelos homens, que o chamaram pelo nome da empresa.

Após o cumprimento, um deles mostrou a arma de fogo, anunciou o assalto e mandou o motorista entrar na gabine do caminhão Volvo, que ele conduzia.

Um dos bandidos assumiu a direção do Volvo enquanto o outro ficava com a arma apontada para a vítima. Após trafegarem cerca de dois quilômetros, a vítima foi obrigada a descer do caminhão e foi levada para um matagal a cerca de 50 metros da rodovia.

A vítima teve os pés e as mãos amarradas com cordas de nylon. As mãos foram amarradas para trás e o motorista ficou deitado. O motorista chegou a ser agredido com coronhadas.

Durante o tempo que ficou no cativeiro, foi ameaçado de morte várias vezes e o bandido que ficou com ele recebeu várias ligações no celular. O criminoso chegou a dar água e biscoito para a vítima.

Já na madrugada, um carro pequeno parou na rodovia e o bandido colocou a vítima sentada, avisando que poderia sair do local.

O motorista então se arrastou até a pista, onde outro caminhoneiro o socorreu.

Nos siga no Google Notícias