ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SÁBADO  07    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Motorista embriagado e sem CNH capota carro na Guaicurus

Redação | 06/10/2008 05:40

Paulo Macedo, de 23 anos, capotou o carro que conduzia na noite de ontem na Avenida Guaicurus e por sorte não teve ferimentos graves.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Ao solicitar os documentos pessoais os bombeiros evidenciaram que Paulo não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Os bombeiros perceberam sinais de visível embriaguez por parte do condutor. Foi solicitada uma viatura da Ciptran e ao realizar o teste do bafômetro foi confirmada a alcoolemia. Paulo apresentou 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Ele teve o carro levado para o pátio do Detran e foi autuado por dirigir sem portar documentação. Por ter ingerido bebida alcoólica e em seguida conduzido o veículo foi multado em R$ 955.

Nos siga no Google Notícias