A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/03/2009 08:15

Motorista fica quase 24h refém de bandidos em matagal

Redação

Um motorista ficou quase 24h refém de bandidos entre a manhã de sábado e o fim da madrugada de domingo, em Coxim, cidade que fica a 266 quilômetros de Campo Grande.

O caminhoneiro, de 44 anos, cujo nome será preservado por questões de segurança, contou à Polícia que parou em um posto de combustíveis, na BR-163, por volta de 11 horas de sábado, para verificar a situação dos pneus do Volvo que dirigia.

Depois de olhar os pneus e lavar as mãos, voltou ao veículo e ao entrar, foi abordado por um homem que o mandou deitar na cama do caminhão.

Ele então obedeceu e viu mais dois homens dentro do veículo, sendo que um deles assumiu a direção e conduziu em direção à cidade de Sonora.

Conforme relato do motorista à Polícia, após alguns minutos, os bandidos pararam o veículo, o amarraram e o levaram para um matagal, onde ficou sendo vigiado até às 5h de domingo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions