A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/11/2010 17:54

Motorista foge e abandona caminhonete lotada de maconha

Redação

O motorista da caminhonete S-10 de placas HTS-8269 fugiu de abordagem policial nesta tarde e abandonou o veículo carregado com maconha em uma estrada vicinal de Corguinho, município que fica a 88 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia foi informada por meio de denúncia que uma caminhonete passaria carregada de droga tendo como batedor um Golf.

Policiais civis e militares localizaram o Golf de placas HRY-7166 no município e em seguida a caminhonete.

Ao serem abordados, os motoristas dos dois veículos fugiram e houve perseguição policial. Na fuga, o Golf bateu em uma cerca, mas o condutor conseguiu fugir, assim como o motorista da caminhonete, que se escondeu em uma mata e não foi localizado.

A droga e os veículos foram encaminhados à delegacia. Informações preliminares da Polícia Civil indicam que há quase uma tonelada de maconha no veículo, mas ainda está sendo feita a pesagem da droga.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions