ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Motorista levava 52kg de cocaína, com filha de 3 anos

Redação | 11/12/2009 15:56

A Polícia Federal apreendeu na madrugada de hoje 52 quilos de cocaína escondidos em uma carreta que trafegava pela BR 262, próximo ao município de Miranda.

O motorista Antônio Benedito Ortiz do Amaral, de 38 anos, foi preso. Ele mora em Igaraçu de Tietê, interior de São Paulo e viajava com a esposa, a cunhada e a filha, de apenas 3 anos, na avaliação da Polícia, para não despertar suspeitas.

O homem levava na cabine da carreta, três mochilas com 52 pacotes de cocaína, com um quilo cada.

O motorista contou que receberia R$ 5 mil para trazer o veículo de Corumbá e deixar em um posto de combustível em Bauru/SP.

Ao ser abordado ele negou tráfico e disse que os reais donos das mochilas estavam em um Gol preto, com placa de Assis/SP, logo atrás da carreta.

Depois de uma hora a espera, os policiais avistaram o Gol e prenderam Maura Ribeiro, de 41 anos e o filho dela, Fernando Ribeiro, que foram reconhecidos por Antônio como os donos da droga.

Os dois vivem em Corumbá e já têm antecedentes por tráfico. Eles já eram investigados por levar droga da Bolívia para o interior de São Paulo.

Também no carro estava Jaydson Cosme Aquino Vasconcelos, no momento sob "regime condicional", o que o proibia de se ausentar da localidade do cumprimento da pena, sem autorização da Justiça.

Os parentes do motorista da carreta, que desconheciam a sua atividade criminosa, foram liberados.

Nos siga no Google Notícias