A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2018

14/04/2009 06:58

Motorista preso bêbado e com arma após fugir de acidente

Redação

Um motorista foi preso embriagado após fugir de um acidente na BR-163, na área urbana de Caarapó, cidade que fica a 275 quilômetros de Campo Grande, na manhã dessa segunda-feira. No veículo foram encontrados uma arma e jóias.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o vidraceiro Rodrigo de Souza Silva, 26 anos, conduzia o Corsa de placa HSF-3178, e não prestou socorro a um pedestre que atropelou na área urbana.

Quando passava pelo posto da rodovia, um policial percebeu que o vidro dianteiro do veículo estava quebrado e fez sinal para o motorista parar.

Rodrigo parou e quando o policial verificava a documentação do carro, recebeu uma ligação informando que um Corsa havia fugido de um local de acidente.

O policial então constatou que aquele era o veículo que havia se envolvido no acidente e encaminhou o condutor e o passageiro para a Polícia Civil da cidade.

Rodrigo doi submetido ao teste do bafômetro e, segundo a PRF, foi constatado que estava embriagado. No carro foram encontrados um revólver calibre 38 com nove munições não deflagradas, 17 peças de jóias e duas barras de ouro.

Mega-Sena sorteia bolada acumulada em R$ 20 milhões nesta quarta-feira
A Mega-Sena vai sortear na noite desta quarta-feira (24), após quatro sorteios sem vencedor do prêmio principal, a bolada acumulada em R$ 20 milhões....
UEMS abre período de rematrículas; prazo vai até o dia 3 de fevereiro
Já foi aberto pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) o período para rematrículas dos acadêmicos da para o ano letivo de 2018. O praz...
Encomendas enviadas pelos Correios poderão ser rastreadas pelo CPF
A partir de quinta-feira (25) usuários de serviços postais dos Correios poderão acompanhar suas encomendas informando apenas os números do CPF ou do ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions