A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/02/2008 20:17

Motorista preso com carga irregular de carvão na BR-163

Redação

O motorista de um caminhão que transportava 70 metros cúbicos de carvão foi preso nesta noite do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Jaraguari. Edvaldo dos Santos Franco, 25 anos, foi autuado por crime ambiental depois que apresentou aos policiais uma autorização de transporte prevendo uma rota diferente da que estava sendo feita pelo veículo.

Apesar de estar em Jaraguai, apresentou uma autorização como se a carga tivesse sido embarcada em Aquidauana. Para a polícia, esse é um indicativo de que a madeira pode ter sido retirada sem autorização e o documen to ter sido apresentado só para tentar driblar a fiscalização.

O motorista, o caminhão e a carga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Em casos do tipo, além de ser autuado pelo crime ambiental, a pessoa é multada.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions