A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

21/02/2008 20:17

Motorista preso com carga irregular de carvão na BR-163

Redação

O motorista de um caminhão que transportava 70 metros cúbicos de carvão foi preso nesta noite do posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Jaraguari. Edvaldo dos Santos Franco, 25 anos, foi autuado por crime ambiental depois que apresentou aos policiais uma autorização de transporte prevendo uma rota diferente da que estava sendo feita pelo veículo.

Apesar de estar em Jaraguai, apresentou uma autorização como se a carga tivesse sido embarcada em Aquidauana. Para a polícia, esse é um indicativo de que a madeira pode ter sido retirada sem autorização e o documen to ter sido apresentado só para tentar driblar a fiscalização.

O motorista, o caminhão e a carga foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes. Em casos do tipo, além de ser autuado pelo crime ambiental, a pessoa é multada.

IFMS divulga resultado da seleção de jovens e adultos para os cursos técnicos
O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nesta sexta-feira, 22, o resultado preliminar do processo seletivo para ingresso em cursos ...
SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions