A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/08/2008 16:33

Motorista que atropelou e matou 2 presta depoimento

Redação

O motorista do caminhão que atropelou e matou duas pessoas hoje à tarde na Vila Popular se apresentou à Polícia Civil. Acompanhado de uma advogada, o condutor está há cerca de uma hora na 7ª Delegacia. A polícia não repassou o nome do motorista.

O atropelamento causou a morte do estudante Bruno Cristaldo Ibanhez, de 18 anos, e de seu sobrinho Eriel Ibanhez, de 5 anos. De acordo com testemunhas, o caminhão envolvido no acidente pertence à empresa Cobel, que trabalha nas obras do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) da Vila Popular.

Ainda segundo testemunhas, o motorista chegou parar, ligou para o Corpo de Bombeiros, mas fugiu após receber orientação da empresa. O acidente ocorreu no cruzamento da avenida José Pereira com a rua Dalila Siqueira, próximo ao pontilhão de entrada para o bairro.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions