A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/11/2009 08:54

Motorista tomba carreta e confessa estar embriagado

Redação

Na tarde de ontem, por volta das 14h20, uma carreta tombou em Naviraí, cidade a 370 quilômetros de distância de Campo Grande, ao tentar fazer a curva para entrar na BR 163.

O motorista, Jose Roberto Rodrigues da Silva, trafegava pela Avenida Amambaí, próximo ao trevo das Ararás, quando perdeu o controle da direção e tombou a carreta, causando lentidão no trânsito da BR 163.

A carreta, placa ALW 0924, de Cruzeiro do Oeste-PR, estava carregada com vários fardos com adubo e saiu do porto de Paranaguá com destino a cidade de Dourados, onde iria descarregar.

Jose Roberto sofreu alguns cortes no braço esquerdo e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Naviraí.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o motorista foi encaminhado para o posto da PRF de Naviraí e submetido ao teste de bafômetro, que constatou que ele estava alcoolizado.

A reportagem do site Tanamídia Naviraí estava presente no local do acidente e presenciou José Roberto dizendo para os policias e para algumas pessoas que estavam no local "Eu estou embriagado sim, bebi um conhaque e uma cerveja em um bar".

O motorista admitiu que bebeu em um bar na Rua Carajás, no bairro Eucalipto, em Naviraí.

José Roberto foi levado para a delegacia de Policia Civil de Naviraí. Hoje pela manhã a carreta deve ser removida do local com ajuda de um guincho. (Com informações do site Tanamídia Naviraí)

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions