A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/04/2008 11:34

Motoristas aprendem a agir diante de assalto e acidentes

Redação

Funcionários das cinco empresas de transporte coletivo de Campo Grande aprenderam na última semana como agir diante de assaltos e acidentes de trânsito.

Durante o treinamento, fiscais, motoristas e cobradores assistiram palestras e receberam instruções também sobre primeiros socorros e  relacionamento com os colegas de trabalho e usuários.

Psicólogas e militares do Corpo de Bombeiros foram alguns dos palestrantes, além de técnicos das empresas.

Bombeiros falaram sobre o atendimento de emergência em caso de acidente de trânsito e também de algum cliente necessitar de atendimento durante a viagem.Psicólogos deram aulas sobre como atender o usuário do transporte coletivo, em especial a que tem alguma deficiência física, aos idosos e aos estudantes.

Também houve a colaboração de entidades como a Instituto dos Cegos, Conselho Municipal da Pessoa Portadora de Deficiência, Pestalozzi e Apae.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions