A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2010 07:40

MPE apura terceirização feita pela Santa Casa da Capital

Redação

O MPE (Ministério Público Estadual) requisitou à Junta Interventora da Santa Casa de Campo Grande relatório das empresas terceirizadas que atuavam no local, além dos demonstrativos financeiros de 2008 a setembro de 2010 e o quadro de médicos.

A 32ª Promotoria de Justiça também pediu um relatório da produção de serviços do hospital no período de 2008-2010, os leitos existentes e a ocupação mensal de 2005-2010; informações sobre a instalação da Sistematização da Assistência de Enfermagem (SAE); a apresentação de soluções para o controle único de entrada de pacientes nos leitos de UTI, bem como do controle de permanência.

Outros pedidos feitos pela Promotoria foram a identificação e o currículo dos atuais técnicos da Junta que atuam na Associação Beneficente de Campo Grande em nome da Secretaria Estadual de Saúde e do Secretário Municipal de Saúde.

Sobre as empresas terceirizadas, a Promotoria quer saber o prazo de contratação e controle de produção de cada serviço.

O MPE já fez a solicitação de informações duas vezes. A primeira em agosto deste ano. Após um mês sem resposta, a promotoria fez uma segunda solicitação.

A resposta foi recebida no dia 17 de setembro, mas apenas informando que iria apresentar os relatórios e os resultados sobre cada demanda no prazo de 90 dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do MPE, o conteúdo solicitado é "para atualizar as informações e garantir que o trabalho da Junta seja realizado para a melhoria nas condições e no atendimento médico da Santa Casa".

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions